CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Se o Ocidente enviar tropas para Kiev, a Rússia não responderá no território ucraniano, diz Medvedev

Líderes ocidentais discutiram a possibilidade de enviar tropas para a Ucrânia

Dmitry Medvedev (Foto: Sputnik/Valentin Yegorshin/Pool via REUTERS)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O envio de tropas ocidentais para a Ucrânia implicará na entrada direta desses países na guerra, à qual a Rússia terá que responder não em território ucraniano, disse o vice-presidente do Conselho de Segurança da Rússia, Dmitry Medvedev, nesta segunda-feira (6), informou a agência Sputnik. 

"Há uma espécie de degradação total da classe dominante no Ocidente. Esta classe realmente não quer conectar logicamente coisas elementares. O envio de suas tropas para o território da ... Ucrânia implicará na entrada direta de seus países na guerra, à qual teremos que responder. E, infelizmente, não no território da ... Ucrânia," escreveu Medvedev no Telegram.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após uma conferência sobre a Ucrânia, organizada em Paris, realizada em 26 de fevereiro, o presidente francês, Emmanuel Macron, disse que os líderes ocidentais discutiram a possibilidade de enviar tropas para a Ucrânia e, embora não tenha sido alcançado consenso a este respeito, nada pode ser descartado. Os países da União Europeia, incluindo a Polónia e a Alemanha, apressaram-se a rejeitar tais planos. O chanceler alemão Olaf Scholz disse que a Otan não tinha intenção de enviar as suas forças para a Ucrânia.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO