CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Ex-motorista acusado de manter socialite em cárcere privado no Rio diz ter sido companheiro dela

Ex-motorista acusado de manter socialite em cárcere privado diz ter sido companheiro dela

(Foto: Reprodução-Fantástico)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - José Marcos Ribeiro Chaves, ex-motorista da socialite Regina Lemos Gonçalves, afirmou que os dois foram namorados em entrevista ao "Fantástico", da TV Globo, neste domingo (5). Ela rebate e diz que foi vítima de cárcere privado. O ex-motorista mostra vídeos e fotos de como era a vida dos dois juntos.

"A partir do segundo ano que eu estava aqui. A partir daí a Regina pegou uma certa assim, intimidade comigo, eu com ela, eu olho assim, sentado no na poltrona. Ela passava a mão em mim, minha mão", disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na entrevista, ele garantiu que os dois tinham um relacionamento e que ele jamais a manteve em cárcere privado. "A gente namorava. Eu cuidava e a acompanhava em eventos. No começo, ela pagava um salário, entendeu? A partir do segundo ano, a gente começou a ter um relacionamento", disse.

De acordo com a reportagem publicada no G1, a disputa é entre José Marcos e os parentes de Regina, um irmão e um sobrinho. Os dois lados trocam acusações há 8 anos. Em 2016, o irmão de Regina tentou interditar a socialite alegando que Marcos estaria se aproveitando do patrimônio, mas perdeu o processo. Em 2021, Regina e Marcos assinaram uma escritura de união estável. Ele tinha 50 anos, ela 85.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO