CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Neymar é comparado a Whindersson após ser acusado de negligência em tragédia no RS: “nem um vídeo de solidariedade”

Já Whindersson promove uma campanha nacional de arrecadação de dinheiro para vítimas no RS

Jogador Neymar Jr. (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jogador Neymar é um  dos assuntos mais comentados nas redes após ser comparado ao humorista Windersson e ser acusado de negligência  na tragédia que assola o Rio Grande do Sul. 

Internautas indicam que nem ao mesmo um vídeo de solidariedade foi gravado às vítimas. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Outros indicam que sua fortuna e influência poderiam fazer diferença neste momento. O futebolista possui uma quantia de 200 milhões de dólares em seus cofres.

Já  Whindersson, atacado recentemente pelo deputado Nikolas Ferreira, amigo pessoal de Neymar, virou um símbolo nacional de ajuda aos atingidos pela tragédia. Ele já arrecadou 3 milhões de reais em doações, além de promover ações para ajudar na logística do resgate.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Calma, dizer que ele [Neymar] não fez nada é absurdo. Ele sonegou impostos e construiu de maneira irregular”, ironizou um internauta.

“Neymar é mais preocupado em pagar fiança de estuprador e jogar no celular”, disse outro internauta, referindo-se a quantia que foi emprestada ao jogador Daniel Alves, sentenciado por estupro na Espanha. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Últimas atualizações - Os temporais que atingem o Rio Grande do Sul desde 29 de abril já causaram a morte de 78 pessoas, além de quatro ainda em investigação, segundo a Defesa Civil. Os transtornos causados pela chuva geraram manifestações de autoridades e visitas de Brasília ao estado. Além das mortes, 105 pessoas estão desaparecidas e 175 feridas. A Defesa Civil registra 134,3 mil pessoas fora de casa, sendo 18,4 mil em abrigos e 115,8 mil desalojadas, que recebem abrigo nas casas de familiares ou amigos. Ao todo, 341 dos 496 municípios do Rio Grande do Sul tiveram algum tipo de problema, afetando 844 mil pessoas.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO