Bolsonaro escancara machismo de novo: próximo encontro com Regina Duarte "tem que ser escondido da primeira-dama"
Em mais um rompante machista, Jair Bolsonaro afirmou aos jornalistas na entrada do Palácio do Alvorada, que proíxmo encontro com Regina Duarte "tem que ser escondido da primeira-dama”; com a "gracinha", desrespeitou simultaneamente a atriz e sua esposa
Fórum - Um dia depois de se reunir com a atriz Regina Duarte no Rio de Janeiro, o presidente Jair Bolsonaro afirmou, na noite desta terça-feira (21), já estar com saudades e evitou dizer para jornalistas o horário e local do próximo encontro dos dois.
“Eu já estou com saudade dela…. [o encontro] não sei [quando], tem que ser escondido da primeira-dama”, disse a jornalistas na entrada do Palácio da Alvorada.
Regina Duarte, que foi convidada para assumir a Secretaria Nacional de Cultura, virá a Brasília nesta quarta-feira para conhecer o funcionamento do órgão. Os detalhes da agenda ainda não foram divulgados.
Depois da “brincadeira”, Bolsonaro ainda disse aos jornalistas: “Vai escrever lá amanhã, quer ver?”.
Aos apoiadores que estavam no local, Bolsonaro comentou rapidamente sobre o convite feito a Regina Duarte para assumir a secretaria: “A namoradinha do Brasil. Amanhã ela vai estar aqui”.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: