Florestan: "O problema do Brasil não é o complexo de vira-latas, são os vendilhões da pátria"
De acordo com o jornalista Florestan Fernandes Júnior, não é mais adequado usar o termo “complexo de vira-lata” para caracterizar o brasileiro que “vende o país”. “Não é mais complexo de vira-lata. É gente que vende o país", disse. “Esses vendilhões armam arapucas e afastam a possibilidade de o país se transformar em uma grande nação”
247 - O jornalista Florestan Fernandes Júnior, em participação no programa Bom Dia 247 deste domingo (4), considera que não é mais adequado usar o termo “complexo de vira-lata” para caracterizar o brasileiro que “vende o país”. “Não é mais complexo de vira-lata. É gente que vende o país, são vendedores”, diz ele, acrescentando que “esses vendilhões armam arapucas, porque controlam a mídia, porque controlam o sistema financeiro e afastam a possibilidade de o país se transformar em uma grande nação”.
De acordo com o jornalista, “não é mais complexo de vira-lata. É gente que vende o país, são vendedores”. “Eu acho que tem que parar com esse negócio de que o país tem complexo de vira-lata. Nós temos brasileiros que mandam no país e que são entreguistas, que fazem negócios. Tudo o que está acontecendo aqui tem como base negociatas: eles vendem o país com um preço baixo. É disso que se trata”, continuou.
“Esses vendilhões armam arapucas, porque controlam a mídia, porque controlam o sistema financeiro e afastam a possibilidade de o país se transformar em uma grande nação”, acrescentou.
Inscreva-se na TV 247 e confira:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: