Lula: Globo criou um monstro no país, a Lava Jato
Em entrevista à Fórum nesta quarta-feira, o ex-presidente Lula afirmou que "a Rede Globo criou um monstro neste país", a Lava Jato. Ele mostrou-se disposto a confrontar a operação de Curitiba, dizendo que não se intimidará com a perseguição à sua família
247 - O ex-presidente Lula afirmou nesta quarta-feira (11) que "a Rede Globo criou um monstro neste país", a Lava Jato. Ele disse que não se intimidará com a perseguição àa sua família que entrou em nova etapa com a operação contra seu filho mais velho, Fábio Luís, que ele já havia qualificado de "canalhice".
Na entrevista, Lula atacou de maneira firme tanto a Globo como a Lava Jato. "A Globo usou 200 horas para fala mal de mim e 200 horas para falar bem de Moro" e que com sua persguição a ele e ao PT "destruiu o país". Além do monstro da Lava Jato, disse Lula, a Globo e a imprensa conservadora tem outra responsabilidade: "Bolsonaro é o que a mídia brasileira pariu".
Para Lula, Deltan Dallangnol já deveria "ter sido expulso [do Ministério Público] a bem do serviço público" e os demais procuradores da força tarefa deveria estar enfrentando "inquéritos para apurar tudo o que aconteceu".
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: