Maia diz que governo não tem agenda e está "desesperado" para ocupar presidência da Câmara
“Não tem pauta, não tem agenda para a vacina, não tem agenda para os mais pobres, para a recuperação econômica e geração de emprego. Tem muita promessa", afirmou Rodrigo Maia a jornalistas na Câmara
247 - O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), afirmou nesta quarta-feira (9) que o governo de Jair Bolsonaro busca eleger um aliado na presidência da Casa que priorize votações ligadas à pauta de costumes em detrimentos da agenda neoliberal de reformas na economia.
“O governo está desesperado para desorganizar de uma vez por todas a agenda do meio ambiente, em flexibilizar a venda e entrega de armas, entre outras agendas, que diz respeito à sociedade brasileira e às minorias. Infelizmente, pouca prioridade naquilo que é fundamental”, afirmou, em declaração a jornalistas na Câmara.
“Não tem pauta, não tem agenda para a vacina, não tem agenda para os mais pobres, para a recuperação econômica e geração de emprego. Tem muita promessa. Você consegue fazer um livro com três volumes de promessas que a equipe econômica fez e não botou nenhuma de pé até hoje”, acescentou o deputado.
Assista:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: