Bolsonaro é vaiado no Santuário Nacional de Aparecida
Em visita à Aparecida, Bolsonaro, do PSL, foi vaiado pelo público na entrada do Santuário Nacional de Aparecida para participar da missa das 16h, em Aparecida. Ele estava acompanhado de deputados do PSL, como a parlamentar estadual Letícia Aguiar, de São José dos Campos
247 - Em visita à Aparecida, Bolsonaro, do PSL, foi vaiado pelo público na entrada do Santuário Nacional de Aparecida para participar da missa das 16h, em Aparecida. Ele estava acompanhado de deputados do PSL, como a parlamentar estadual Letícia Aguiar, de São José dos Campos.
A reportagem do site O Vale destaca que "Bolsonaro entrou por um dos corredores que dá acesso ao altar central, e foi recebido com algumas palmas e uma maioria de vaias, que se repetiram quando o nome do presidente foi citado pelo padre que animava a celebração."
A matéria ainda acrescenta que "a missa foi presidida pelo arcebispo de Aparecida, dom Orlando Brandes, que cumprimentou o presidente Bolsonaro antes de subir ao altar. Com capacidade para 40 mil pessoas, o espaço interno da Basílica não estava lotado para a missa das 16h."
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: