CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
China

Xi Jinping e Macron encontram-se em Hautes-Pyrénées, na França

Em um ambiente descontraído e cordial, os dois chefes de Estado e suas esposas conversaram sobre algumas questões importantes e críticas para o mundo

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

CMG – O presidente chinês, Xi Jinping, chegou na terça-feira (7), horário local, a Hautes-Pyrénées, no sudoeste da França, continuando sua visita ao país europeu, a convite do presidente francês, Emmanuel Macron.

Em um ambiente descontraído e cordial, os dois chefes de Estado e suas esposas conversaram sobre algumas questões importantes e críticas para o mundo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Xi Jinping apontou que, apesar dos dois países pertencerem às civilizações oriental e ocidental e terem conceitos, valores e sistemas sociais diferentes, ambos valorizam o intercâmbio e a aprendizagem culturais. Os dois lados podem conviver em harmonia sem procurar a uniformidade e podem dar novas contribuições para a paz e o desenvolvimento do mundo e para o progresso da humanidade.

O líder chinês assinalou que a China está disposta a reforçar o intercâmbio interpessoal e cultural com a França e a Europa, aprofundar continuamente a cooperação econômica e comercial, criar percepções corretas um do outro e solidificar e levar adiante as histórias de amizade entre o povo chinês e o povo da França e da Europa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Macron afirmou que a França e a China são países membros do Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas e que ele quer manter contatos estreitos com o presidente Xi Jinping e desempenhar um papel positivo para manter a paz e a estabilidade da Europa e do mundo.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO