Programa de Fátima Bernardes começa a ganhar formato

Atrao vai ter jornalismo, humor, amor e sexo

Programa de Fátima Bernardes começa a ganhar formato
Siga o 247 no Google Notícias Seguir no Google Notícias Adicione o Brasil 247 como fonte preferencial no Google Apoie o jornalismo independente Apoie o 247

A Rede Globo já tomou algumas decisões em relação ao novo programa de Fátima Bernardes, que estreia em abril nas manhãs da emissora, logo após o “Bem Estar”. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do Portal UOL, é certo, desde já, que a apresentação será ao vivo e o jornalismo o fio condutor de tudo. Porém, a colocação de algumas colunas fixas, apresentadas por Ingrid Guimarães e pela Dra. Carmita Abdo, do “Amor & Sexo”, é uma ideia que agrada, além de outras que serão analisadas.

O escritor e jornalista Geneton Moraes Neto também participa do processo de elaboração do programa. A partir de fevereiro, quando os trabalhos começam pra valer, a emissora fará acertos mais definitivos.

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com [email protected].

Cortes 247

Participe da discussão

Ao vivo

Inscreva-se

Cobertura contínua dos principais assuntos do dia.

Hoje na TV 247 3 de Julho
Acompanhe as
últimas notícias