Brasileira é assassinada nos EUA

Ex-marido suspeito do crime; Itamaraty informou que o Consulado do Brasil em Bostonabriu processo para traslado do corpo

247- A mineira Patrícia Fróes foi morta a facadas no prédio onde morava na cidade de Marshfield, em Massachusetts, quando voltava de uma festa na segunda-feira (26). Segundo a polícia, o ex-marido da vítima, que também é de Minas Gerais, é suspeito do crime.

De acordo com reportagem do G1, o corpo foi encontrado pela polícia no corredor do prédio. O suspeito foi localizado pela polícia e levado para um hospital, porque teria tentado se matar.

A assessoria de imprensa do Itamaraty informou que o Consulado do Brasil em Boston abriu um processo para realizar o traslado do corpo e tomar outras providências.

 

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

Cortes 247

Participe da discussão

Ao vivo

Inscreva-se

Cobertura contínua dos principais assuntos do dia.

Hoje na TV 247 3 de Julho
Acompanhe as
últimas notícias