A fama achou Denise Rocha

Mesmo sem querer aparecer, exuberante assessora jurídica de senador da CPI do Cachoeira ganha destaque na revista Veja

A fama achou Denise Rocha
Siga o 247 no Google Notícias Seguir no Google Notícias Adicione o Brasil 247 como fonte preferencial no Google Apoie o jornalismo independente Apoie o 247

247 – Se era fama o que a assessora juridíca do senador Ciro Nogueira (PP-PI), Denise Rocha, não queria, frustrou-se. Depois de ser personagem de um vídeo indiscreto que bombou entre os parlamentares, ela agora é destaque da seção Gente da revista Veja que circula esta semana.

Conta-se ali, ao lado de uma foto estilo bombshell da moça, que ela deixou as dependências da CPI do Cachoeira em lágrimas ao saber da existência do vídeo – e depois de ser aconselhada por políticos a sair da sala para não ser fotografada ao lado deles.

Também consta a história de um encontro com o ex-craque e atual deputado federal Romário (PSB-RJ), num hotel em Teresina. “Não tivemos nada porque ela namorava um delegado”, garantiu o Baixinho. “Ela é do bem”.

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

Cortes 247

Participe da discussão

Ao vivo

Inscreva-se

Cobertura contínua dos principais assuntos do dia.

Hoje na TV 247 3 de Julho
Acompanhe as
últimas notícias