247 – Os presidenciáveis Ciro Gomes (PDT-CE) e Marina Silva (Rede-AC) vem mantendo diálogo em meio à pré-campanha eleitoral, informa a coluna de Mônica Bergamo no jornal Folha de S. Paulo. As conversas têm gerado a expectativa – sobretudo no PDT de Ciro – de que uma negociação quem torno dos dois nomes viabilize uma chapa única.
“’Eles são muito amigos e se falam diretamente’, confirma Cid Gomes (PDT-CE), irmão e articulador de Ciro. “Mas acho pouco provável que saia uma aliança”, completa.
Cid lembra que Marina está em segundo lugar nas pesquisas, quando Lula é excluído. Ainda que não tenha um bom tempo de TV para fazer propaganda, ela terá cobertura “generosa” da mídia, a exemplo dos outros principais candidatos, afirma.”
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com [email protected].
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Apoie o jornalismo independente do 247:







Participe da discussão