247 – O DEM oficializou nesta quinta-feira (2) o apoio à pré-candidatura do ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) ao Palácio do Planalto. A decisão foi tomada durante a convenção nacional do partido, em um hotel em Brasília.
O apoio dos democratas foi anunciado na semana passada, com outros quatro partidos do chamado “Centrão” – PP, PR, PRB e SD.
Alckmin deve oficializar a sua candidatura no próximo sábado (4), durante a convenção nacional do PSDB. O tucano tem o apoio oficial do PSD, SD, PRB, mas ainda segue com sérias dificuldades de decolar nas pesquisas eleitorais e não chega a 10% dos votos.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Apoie o jornalismo independente do 247:







Participe da discussão