Haddad pode virar advogado de Lula

Segundo informa a colunista da Folha de S. Paulo, Mônica Bergamo, o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, pode vir a se tornar advogado do ex-presidente Lula; ele foi à OAB-SP buscar sua carteira de advogado, cuja inscrição data de 1987; se se tornar advogado de Lula, Haddad terá livre acesso a ele na prisão

haddad lula
Siga o 247 no Google Notícias Seguir no Google Notícias Adicione o Brasil 247 como fonte preferencial no Google Apoie o jornalismo independente Apoie o 247

247 – Segundo informa a colunista da Folha de S. Paulo, Mônica Bergamo, o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, pode vir a se tornar advogado do ex-presidente Lula. Ele foi à OAB-SP buscar sua carteira de advogado, cuja inscrição data de 1987. Se se tornar advogado de Lula, Haddad terá livre acesso a ele na prisão.

“O ex-prefeito Fernando Haddad foi na OAB-SP, na manhã de segunda (23), buscar a sua carteira de advogado. Ele está inscrito na entidade desde 1987.

Com isso, Haddad pode se habilitar para advogar em qualquer ação do ex-presidente Lula, tendo, em tese, acesso livre a ele na prisão.”

Leia mais aqui.

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

Cortes 247

Participe da discussão

Ao vivo

Inscreva-se

Cobertura contínua dos principais assuntos do dia.

Hoje na TV 247 3 de Julho
Acompanhe as
últimas notícias