Ratinho Júnior lidera em Curitiba

Cidade conservadora pode ter como prefeito o filho do apresentador Carlos Massa

Ratinho Júnior lidera em Curitiba
Siga o 247 no Google Notícias Seguir no Google Notícias Adicione o Brasil 247 como fonte preferencial no Google Apoie o jornalismo independente Apoie o 247

247 – A capital paranaense Curitiba, cidade tradicional e conservadora, pode ter como prefeito o filho do apresentador Carlos Massa, Ratinho Júnior, do PSC. Na última pesquisa Datafolha, ele apareceu com 32%, seguido do atual prefeito Luciano Ducci, com 26%, e de Gustavo Fruet, do PDT (e com apoio do PT), que tentou impedir a divulgação da pesquisa. Rafael Greca, ex-prefeito da cidade, vem em seguida com 7%.

O Datafolha também fez simulações de segundo turno, em três diferentes cenários. No primeiro, Ratinho Júnior venceria Luciano Ducci por 47% a 39%. Contra Fruet, a vantagem seria maior 50% a 35%. Se a disputa for entre Ducci e Fruet, o atual prefeito leva vantagem 45% a 39%.

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

Cortes 247

Participe da discussão

Ao vivo

Inscreva-se

Cobertura contínua dos principais assuntos do dia.

Hoje na TV 247 3 de Julho
Acompanhe as
últimas notícias