247 – O vice-presidente da República, Michel Temer, teme estar sendo espionado. Segundo reportagem de Raymundo Costa, seus aliados mais próximos desconfiam da Abin, serviço de inteligência, que agora responde à Secretaria de Governo, comandada por Ricardo Berzoini, na última reforma ministerial.
Os assessores de Temer teriam dito que o vice tem sido fotografado por pessoas que não são da imprensa, assim como os visitantes que recebe no Palácio do Planalto ou na residência oficial, o Palácio do Jaburu.
Após ‘romper’ com a presidente Dilma Rousseff em uma carta, Temer tem mantido reuniões com setores da sociedade e já teria formado seu ministério para assumir a cadeira da Presidência (leia mais).
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com [email protected].
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Apoie o jornalismo independente do 247:







Participe da discussão