HOME > Mídia

Record é acusada de fazer sensacionalismo com afogamento de homem durante enchente em SP: "canalhas"

A Record foi detonada nesta terça (14) nas redes, acusada de promover o já conhecido jornalismo “abutre"

Luiz Bacci (Foto: Reprodução)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Record foi detonada nesta terça (14) nas redes, acusada de promover o já conhecido jornalismo “abutre” após expor o momento em que um homem foi arrastado por uma enchente por conta das fortes chuvas na Grande São Paulo. A cena foi ao ar no Cidade Alerta, que é comandado por Luiz Bacci. "O cara morreu!", gritou o jornalista. 

De acordo com o portal Notícias  da TV, o registro foi feito pelo helicóptero da emissora, que sobrevoava a região de Barueri e Carapicuíba durante o programa ao vivo. Ao ver a cena, Bacci começou a gritar e reclamou da falta de socorro à vítima.

No Twitter, telespectadores se revoltaram com o fato de a Record ter escolhido continuar a transmissão ao vivo em um momento tão delicado. "Ao vivo, o cara morrendo, que cena horrorosa", reclamou a internauta identificada como Dri. 

"Ja chega né, Bacci, para de ficar mostrando a morte do rapaz", reagiu o usuário Rafael Bane.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"O Cara tá morrendo ao vivo" e a Record dando aula de sensacionalismo com a dor e o desespero humano, esse Bacci é o erro", apontou Roque. 

Já Fausto Vera apontou: “a record tv transmitindo em tempo real um homem sendo levado pela correnteza com a narração do Bacci, como eu odeio esses canalhas”.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO