Mundo

Ministro da Defesa da Rússia faz inspeção e atualiza informes sobre guerra na Ucrânia

Chefe de defesa da Rússia ouve relatórios sobre operação militar especial no centro de comando

Andrey Belousov, ministro da Defesa da Rússia (Foto: TASS)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

TASS - O Ministro da Defesa da Rússia, Andrey Belousov, inspecionou o centro de comando das Forças Terrestres e ouviu relatórios sobre a situação na área da operação militar especial na Ucrânia, informou o Ministério da Defesa da Rússia nesta segunda-feira (17).

"O Ministro da Defesa da Rússia, Andrey Belousov, inspecionou o centro de comando do Exército onde ouviu relatórios dos oficiais superiores do Comando Principal do Exército sobre o controle de combate de grandes formações, unidades e forças, a situação atual na área da operação militar especial e a natureza das operações do inimigo", disse o ministério em um comunicado.

O ministro da Defesa também ouviu relatórios sobre operações de combate na área da operação militar especial na Ucrânia e a coordenação das missões dos mantenedores da paz e do serviço de comando nas novas regiões do país, disse.

"O chefe de defesa ouviu um relatório sobre a prontidão de combate e o trabalho dos grupos operacionais para a coordenação e controle das operações de combate das tropas na área da operação militar especial e os suprimentos abrangentes das tropas", disse o ministério.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Conforme especificado pelo ministério, "o chefe de defesa também ouviu um relatório sobre a coordenação do trabalho das unidades de manutenção da paz russas e do serviço de comando, em particular, nas novas regiões russas, e o procedimento de interação com as autoridades regionais na prestação de assistência em caso de emergências", disse.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO