HOME > América Latina

Maduro apela à unidade para impulsionar prosperidade e bem-estar social na Venezuela

O presidente venezuelano convoca o povo a trabalhar unido rumo a uma nova era de prosperidade

Nicolás Maduro (Foto: Correo del Orinoco )

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Correo del Orinoco - O presidente da República Bolivariana da Venezuela, Nicolás Maduro, fez um apelo nesta sexta-feira (25), à unidade de toda a população, independentemente das suas afiliações políticas, para direcionar esforços em prol da prosperidade e do bem-estar social no país. Maduro destacou que "mais do que preferências partidárias ou quaisquer outras diferenças, os venezuelanos devem unir-se para trabalhar nos quatro consensos do século XXI". Ele compartilhou essa mensagem em sua rede social X.

No início da semana, durante a transmissão do programa "Con Maduro +", o líder nacional delineou os quatro consensos essenciais para a Venezuela no século XXI, visando a construção de um Estado de Bem-Estar. Esses consensos incluem garantir a paz, condenar as sanções criminosas contra a Venezuela e exigir o levantamento imediato das medidas coercitivas por parte do Governo dos Estados Unidos. Maduro pediu também um amplo consenso para impulsionar a prosperidade econômica e elaborar um plano para restaurar o Estado de Bem-Estar do povo venezuelano.

O líder bolivariano enfatizou na ocasião que "é um esforço coletivo para avançar. Unamo-nos em torno desses consensos, construamos uma união ainda mais sólida, a união de toda a Venezuela, para impulsionar nosso país em direção a uma nova era de prosperidade e bem-estar social."

Esta mensagem reforça o compromisso do Presidente Maduro com a unidade nacional e o desenvolvimento do país. A busca por uma Venezuela mais próspera e com maior bem-estar social é o objetivo principal deste apelo à união.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: