Os bagrinhos precisam de um salvador
Os sabujos agora lambem os sapatos de Elon Musk, o bilionário que financia golpe de estado para expandir seus negócios
A extrema direita brasileira serve de tapete para qualquer movimento que ameace a democracia e a soberania nacional. Ávidos por desmoralizar o Supremo Tribunal Federal e o governo Lula, os sabujos agora lambem os sapatos de Elon Musk, o bilionário que financia golpe de estado para expandir seus negócios.
Usando de sua rede social X, Musk coapta bolsonaristas para reproduzirem ataques às Instituições brasileiras. Em mensagens publicadas em sua conta oficial, Musk chamou Moraes de “ditador” e disse que o ministro do STF tinha “Lula na coleira”.
Segundo o empresário, o magistrado teria interferido no processo eleitoral brasileiro, em 2022, e ajudado a eleger o petista, que derrotou Jair Bolsonaro no segundo turno. Essas declarações são iscas jogadas para fisgar os inimigos da Constituição e fazer crescer a horda fascista que, infelizmente, é muito grande.
Nas redes podemos acompanhar o estado de excitação por uma nova tentativa de golpe. Não importa se o novo ‘herói’ é bajulador do sistema comunista da China, que mesmo com sua rede proibida no país, não ataque a falta de liberdade de expressão.
É na China que a Tesla, empresa que fabrica veículos elétricos, de propriedade de Musk, tem a sua maior montadora, exportando para toda a Europa.
Há anos Musk busca um parceiro “amistoso” na América do Sul. Na Bolívia, que tem uma das maiores reservas de lítio, substância necessária para produzir baterias para carros elétricos, Elon Musk foi acusado de financiar a tentativa frustrada de golpe contra Luís Arce, candidato de Evo Morales e atual presidente.
Os recursos naturais de Venezuela e Brasil estão na mira do empresário, por isso os ataques com apoio dos traidores locais para planejar derrubadas de governos.
O mais incrível é que essa gente que se diz patriota apoia quando Musk diz: “Vamos dar golpe em quem quisermos. Lide com isso”. Os bagrinhos precisam de um salvador que os coloquem na linha de frente, como os improváveis terroristas de oito de janeiro, para que possam atuar nos bastidores e fazer crescer seus negócios.
Parte da população que concorda com isso foi mordida pela cadela do fascismo, marcada pela doutrina leigo-religiosa de que a esquerda é comunista, e não se dá conta de que não passa de bucha descartável.
* Este é um artigo de opinião, de responsabilidade do autor, e não reflete a opinião do Brasil 247.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: