Sobre as últimas manifestações de Roberto Alvim, Diretor da Funarte
É inadmissível que um membro do Governo Federal faça um ataque de forma tão irresponsável dos artistas brasileiros, em especial dos atores, diretores, dramaturgos, técnicos e produtores teatrais
É inadmissível que um membro do Governo Federal faça um ataque de forma tão irresponsável dos artistas brasileiros, em especial dos atores, diretores, dramaturgos, técnicos e produtores teatrais.
Independentemente de suas posições pessoais, pessoas detentoras de cargos público devem cuidar de suas atribuições de promover bem estar, cuidado, serviços e paz à população e não conclamar guerra e ainda negar publicamente qualquer diálogo.
O governo Bolsonaro, com sua pauta medieval, retrógrada e obscura, precisa entender o quanto o Brasil é maior que sua ideologia e começar a gerar empregos, renda, trabalho e desenvolvimento, cultura, educação e avanços sociais.
Se não fizer isso, e parece não estar disposto a fazer, Bolsonaro precisa assumir, novamente, que ele e sua equipe não sabem governar e sair pela porta dos fundos do Planalto.
* Este é um artigo de opinião, de responsabilidade do autor, e não reflete a opinião do Brasil 247.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: