Após João Guilherme dizer que sente nojo ao ver seu pai Leonardo votar em Bolsonaro, esposa de cantor se irrita
João Guilherme lamentou e até se desculpou pelo apoio de Leonardo a Jair Bolsonaro
247 - Poliana Rocha rebateu João Guilherme Ávila após ele criticar Leonardo por apoiar Jair Bolsonaro (PL) nas eleições presidenciais. Nesta segunda (17), a mulher do sertanejo pediu que o jovem tenha respeito pelo posicionamento político do músico e mandou um recado por meio de um post no Instagram. "Respeite seu pai", escreveu ela. As informações são do portal Notícias da TV.
"Como isso me chateia. A que ponto chegamos! João Guilherme, por favor, respeite o seu pai e a escolha política dele. Sempre te tratamos com muito amor. Ele honrou as obrigações como pai. Pagou pensão até os seus 18 anos, corretamente", disse.
Saiba mais
João Guilherme lamentou e até se desculpou pelo apoio de Leonardo a Jair Bolsonaro. O cantor veterano e outros artistas sertanejos, como Gusttavo Lima, Zezé Di Camargo, Chitãozinho e Marrone, se reuniram com atual presidente e candidato à reeleição na tarde desta segunda (17).
"Temem tanto o 'Perigo Vermelho', e a mão do Bolsonaro tá cheia de sangue", opinou o ator de 20 anos, que já havia se declarado eleitor de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). "Peço desculpas pela falta de educação e de sensibilidade do meu pai. Eu amo ele, por isso peço perdão", explicou o jovem, em uma sequência de tuítes.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: