TV 247 logo
    HOME > Brasil

    Derrota nas pesquisas pode fazer Bolsonaro voltar atrás sobre ausência nos debates

    De acordo com as pesquisas eleitorais, Jair Bolsonaro está atrás do ex-presidente Lula e corre o risco de perder a eleição no primeiro turno

    Jair Bolsonaro (Foto: REUTERS/Ranu Abhelakh)

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    247 - Auxiliares próximos de Jair Bolsonaro (PL) acreditam que ele pode reavaliar a decisão de participar de debates apenas no segundo turno em função do cenário eleitoral apontado pelas pesquisas eleitorais. Bolsonaro, que aparece em segundo lugar nas pesquisas, atrás do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), confirmou sua intenção de não participar dos debates no primeiro turno nesta terça-feira (31), em uma entrevista ao Programa do Ratinho, da Rede Massa. 

    De acordo com a Coluna do Estadão, do jornal O Estado de S. Paulo, os interlocutores avaliam que a participação nos debates “pode ser o derradeiro instrumento para Bolsonaro defender os quatro anos de seu governo e evitar uma derrota” ainda no primeiro turno. “Essa avaliação será feita só na última hora da corrida eleitoral”, ressalta a reportagem. 

    As emissoras Band e SBT já marcaram as datas dos seus debates. O SBT fará o seu uma semana antes da eleição e a Band deverá abrir a temporada de debates. Na Record, o programa só deverá acontecer em um eventual segundo turno. 

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

     

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: