Bolsonaro questiona livro sobre demissão de Moro e diz que a imprensa é “uma vergonha”
Jair Bolsonaro usou suas redes sociais para promover mais um ataque à imprensa. Desta vez ele rebateu a jornalista Thaís Oyama, autora do livro Tormenta, onde ela revela que o ocupante do Planalto quase demitiu seu ministro, Sergio Moro. "Essa imprensa é uma vergonha", disse ele
247 - Jair Bolsonaro usou suas redes sociais para promover mais um ataque à impresa. Desta vez ele rebateu a jornalista Thaís Oyama, autora do livro Tormenta, onde ela revela que Bolsonaro quase demitiu seu ministro, Sergio Moro. "Essa imprensa é uma vergonha", disse ele.
Segundo o livro, Jair Bolsonaro (sem partido) desistiu da ideia de demitir o ministro Sergio Moro (Justiça e Segurança Pública) em agosto do ano passado, após ser aconselhado pelo ministro-chefe do Gabinete da Segurança Institucional (GSI) da Presidência, general Augusto Heleno.
Em coletiva em frente ao Palácio da Alvorada nesta manhã, com eleitores e jornalistas, Bolsonaro chamou o livro de "fake news" e "mentiroso". Quando recebeu uma pergunta sobre a publicação, ficou irritado e pediu outra questão. Diante da insistência de um dos repórteres, encerrou a entrevista.
Veja sua postagem:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: