Bolsonaro se reúne com advogado de seu filho Flavio, investigado por lavagem de dinheiro
Jair Bolsonaro recebeu neste domingo no Palácio da Alvorada o advogado de seu filho Flavio dias depois de o ex-ministro Sergio Moro acusar o chefe do Executivo de tentar interferir nas investigações da Polícia Federal. Flavio Bolsonaro é investigado por peculato e lavagem de dinheiro
247 - Jair Bolsonaro se reuniu neste domingo (26), por cerca de uma hora, com o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) e o advogado dele, Frederick Wassef, no Palácio da Alvorada.
A reunião aconteceu poucos dias depois do ex-ministro da Justiça Sergio Moro pedir demissão do cargo e acusar Jair Bolsonaro de tentar interferir em investigações da Polícia Federal.
Durante pronunciamento em que anunciou sua demissão, Sergio Moro disse que Bolsonaro deixou claro que gostaria de fazer uma interferência política na Polícia Federal. Moro denunciou que Bolsonaro estava preocupado com processos em curso no Supremo Tribunal Federal (STF).
O senador Flávio Bolsonaro, filho mais velho do presidente da República, é investigado por peculato e lavagem de dinheiro
O ministro Felix Fischer, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), negou recurso do senador para revogar a quebra de sigilo fiscal e bancário e afirmou que a quebra foi autorizada “em decisões judiciais devidamente fundamentadas” e ainda “no amparo de fortes indícios de materialidade e autoria de crimes”.
As informações são do Globo.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: