'Conversinha', diz Bolsonaro sobre risco de segunda onda da Covid-19 no Brasil
Jair Bolsonaro, que nesta semana disse que o Brasil precisava deixar de ser um "país de maricas"" no tocante ao combate à Covid-19, voltou a minimizar a gravidade da pandemia. "Agora tem conversinha de segunda onda", disse Jair Bolsonaro
247 - Em meio ao crescimento dos casos de Covid-19 em nove estados e no crescimento das internações provocadas pela doença, Jair Bolsonaro voltou a menosprezar a gravidade da doença ao afirmar que o risco de uma segunda onda de contaminações no Brasil é apenas uma “conversinha”. Ainda segundo ele, é preciso “enfrentar” uma eventual segunda onda para a economia “não "quebrar de vez".
Bolsonaro afirmou também que, caso a segunda onda aconteça, "tem que enfrentar", para a economia não "quebrar de vez". “Vejam o que era antes, como eram os ministérios, tudo aparelhado no Brasil. Como estão funcionando (agora), apesar dessa pandemia que nos fez nos endividar em mais de 700 bilhões de reais. E agora tem conversinha de segunda onda. Tem que enfrentar se tiver, porque se quebrar de vez a economia, seremos um país de miseráveis. Só isso”, disse o ex-capitão nesta sexta-feira (13) em conversa com apoiadores no Palácio do Planalto, de acordo com reportagem do jornal O Globo.
O país registra atualmente 164.332 óbitos decorrentes do novo coronavírus e contabiliza mais de 5,7 milhões de casos confirmados desde o início da pandemia.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: