Damares: 'se provarem que vagina de menina de 12 anos pode ser possuída, paro de falar'
Em sua cruzada pela abstinência sexual, a ministra Damares Alves soltou uma frase ambígua que chamou a atenção dos veículos de imprensa. Ela disse: "Se vocês me provarem, cientificamente, que o canal de vagina de uma menina de 12 anos está pronto para ser possuído todo dia por um homem, eu paro agora de falar"
247 - Em sua cruzada pela abstinência sexual, a ministra Damares Alves soltou uma frase ambígua que chamou a atenção dos veículos de imprensa. Ela disse: "Se vocês me provarem, cientificamente, que o canal de vagina de uma menina de 12 anos está pronto para ser possuído todo dia por um homem, eu paro agora de falar."
A reportagem do jornal Folha de S. Paulo informa que "a ministra Damares Alves (Direitos Humanos) nega que suas convicções religiosas a influenciem na defesa da abstinência sexual entre adolescentes."
E destaca a fala da ministra: "o argumento que eu estou buscando é: uma menina de 12 anos não está pronta para ser possuída. Se vocês me provarem, cientificamente, que o canal de vagina de uma menina de 12 anos está pronto para ser possuído todo dia por um homem, eu paro agora de falar (...) É uma demanda da família.”
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: