TV 247 logo
HOME > Brasil

Damous: Moro é um justiceiro fora da lei

Deputado federal Wadih Damous (PT-RJ) rebate o juiz Sergio Moro, da Lava Jato, sobre o que considera ser "mais uma de suas patéticas declarações"; Moro afirmou que estaria sendo alvo de jogo sujo por aqueles que não concordam com seus métodos; "Moro joga sujo contra a Constituição, joga sujo contra a democracia. Dizer que ele age na ilegalidade, fora da lei, dizer que ele praticou um crime não é jogar sujo, é apenas revelar fatos", diz ele em vídeo; parlamentar chama ainda o magistrado de "dublê de juiz e justiceiro"; nesta segunda-feira, em evento promovido pela revista Veja, Moro disse que não se arrepende de ter divulgado os áudios ilegais de Lula e Dilma; assista

Deputado federal Wadih Damous (PT-RJ) rebate o juiz Sergio Moro, da Lava Jato, sobre o que considera ser "mais uma de suas patéticas declarações"; Moro afirmou que estaria sendo alvo de jogo sujo por aqueles que não concordam com seus métodos; "Moro joga sujo contra a Constituição, joga sujo contra a democracia. Dizer que ele age na ilegalidade, fora da lei, dizer que ele praticou um crime não é jogar sujo, é apenas revelar fatos", diz ele em vídeo; parlamentar chama ainda o magistrado de "dublê de juiz e justiceiro"; nesta segunda-feira, em evento promovido pela revista Veja, Moro disse que não se arrepende de ter divulgado os áudios ilegais de Lula e Dilma; assista (Foto: Gisele Federicce)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

247 - O deputado federal Wadih Damous (PT-RJ) divulgou um vídeo em resposta às declarações feitas nesta segunda-feira 27 pelo juiz Sergio Moro, da Lava Jato, em evento promovido pela revista Veja.

Moro afirmou que estaria sendo alvo de jogo sujo por aqueles que não concordam com seus métodos e disse ainda não se arrepender de ter divulgado os áudios ilegais do ex-presidente Lula e da então presidente Dilma Rousseff.

Damous disse que se trata de "mais uma de suas patéticas declarações". "Moro joga sujo contra a Constituição, joga sujo contra a democracia. Dizer que ele age na ilegalidade, fora da lei, dizer que ele praticou um crime não é jogar sujo, é apenas revelar fatos", rebateu.

"Grampear ilegalmente ex-presidente da República e presidente da República é crime. Conduzir coercitivamente de forma ilegal é crime. Prender preventivamente fora dos parâmetros legais é atuar fora da lei. Então Sergio Moro não tem do que se queixar", completou.

O parlamentar chama ainda o magistrado de "dublê de juiz e justiceiro". Assista: 

 

Inscreva-se na TV 247 e entenda a campanha de assinaturas solidárias do 247:
 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: