Danilo Gentili adere ao Fora Bolsonaro e diz que ele não merece a cadeira
Um dos mais notórios apoiadores do bolsonarismo, Danilo Gentili abandonou o barco na noite de ontem, após o pronunciamento de Jair Bolsonaro sobre o coronavírus. "Um presidente que num momento de crise faz um pronunciamento oficial em cadeia nacional para falar sobre ele e não sobre o seu povo não merece a cadeira que pediu pra gente", disse
247 - Apoiador de Jair Bolsonaro, o humorista Danilo Gentili resolveu ir ao Twitter para repudiar o pronunciamento do ocupante do Planalto sobre o coronavírus e afirmar que ele não merece o cargo.
"Um presidente que num momento de crise faz um pronunciamento oficial em cadeia nacional para falar sobre ele e não sobre o seu povo não merece a cadeira que pediu pra gente", escreveu Gentili na rede social.
No pronunciamento, Bolsonaro voltou a comparar o coronavírus a uma "gripezinha" ou a um "resfriadinho". "O grupo de risco é o das pessoas acima de 60 anos. Então, por que fechar escolas? Raros são os casos fatais de pessoas sãs com menos de 40 anos", disse.
Durante o seu pronunciamento, Bolsonaro foi alvo pelo oitavo dia seguido de "panelaços" no País.
ocorreram em São Paulo, em bairros como Bela Vista e Santa Cecília, na região central. Também foram registrados protestos em Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte e Salvador.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: