HOME > Brasil

Delegado que apurou suposto atentado contra Bolsonaro é cotado para integrar direção da PF no governo Lula

Delegado Rodrigo Morais Fernandes, responsável pelos dois inquéritos sobre o suposto atentado, é um dos nomes cotados para a alta cúpula da Polícia Federal

Delegado federal Rodrigo Morais Fernandes é cotado para alta cúpula da PF (Foto: Raysa Campos Leite/Reuters | Divulgação)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Após o delegado Andrei Passos ser confirmado na direção-geral da Polícia Federal (PF) no governo do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), integrantes da corporação já fazem apostas sobre os futuros integrantes da alta cúpula. 

De acordo com a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, o delegado federal Rodrigo Morais Fernandes, responsável pelos dois inquéritos sobre o suposto atentado contra Jair Bolsonaro (PL) durante a campanha de 2018, é um dos nomes cotados para ocupar um dos cargos de chefia da PF.  Ele foi enviado aos Estados Unidos na gestão de Paulo Maiurino . 

“Outro que deve voltar dos Estados Unidos é Gustavo Paulo Leite de Sousa. Ele já foi superintendente na Paraíba. O terceiro cotado é o delegado William Murad. Ele foi diretor de Tecnologia e Informação nas gestões de Rogério Galloro, Maurício Valeixo e Rolando Souza. Atualmente ocupa posto em Londres”, destaca a reportagem. 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: