TV 247 logo
    HOME > Brasil

    DEM engrossa apoio da oposição a protestos

    Depois do PSDB e do SD, o DEM se manifestou nesta quarta (11) a favor das manifestações marcadas para o próximo domingo (15); presidente do DEM, o senador José Agripino Maia (RN) disse que os movimentos são "dignos pelo seu caráter pacífico", por isso merecem o respeito da sigla; "Não podemos, como partido ou militantes, deixar de aplaudir iniciativas que só orgulham a democracia brasileira", afirmou

    Depois do PSDB e do SD, o DEM se manifestou nesta quarta (11) a favor das manifestações marcadas para o próximo domingo (15); presidente do DEM, o senador José Agripino Maia (RN) disse que os movimentos são "dignos pelo seu caráter pacífico", por isso merecem o respeito da sigla; "Não podemos, como partido ou militantes, deixar de aplaudir iniciativas que só orgulham a democracia brasileira", afirmou (Foto: Valter Lima)
    Valter Lima avatar
    Conteúdo postado por:

    247 - Depois do PSDB e do SD, o DEM se manifestou nesta quarta-feira (11) a favor das manifestações marcadas para o próximo domingo (15). Os partidos de oposição, apesar de não apoiarem oficialmente o "fora Dilma" – tema oficial das manifestações –, afirmam que os atos políticos são "legítimos" e "honram a democracia".

    Presidente do DEM, o senador José Agripino Maia (RN) disse que os movimentos são "dignos pelo seu caráter pacífico", por isso merecem o respeito da sigla. "Não podemos, como partido ou militantes, deixar de aplaudir iniciativas que só orgulham a democracia brasileira", afirmou Agripino. Segundo o senador, os movimentos apartidários devem ser compreendidos como "manifestações refletidas da sociedade organizada".

     

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: