HOME > Brasil

Deputada do PL que foi constrangida a retirar prótese do olho agradece nas redes sociais: ‘Michelle Bolsonaro te amo’

“Eu tiro minha prótese todos os dias e, alguns dias, várias vezes por dia. Não é um problema pra mim”, afirmou Amália Barros em vídeo publicado nas redes sociais

(Foto: Reprodução)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 — Após ser constrangida pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro a retirar prótese do olho, durante evento em João Pessoa (PB), a deputada Amália Barros (PL-MT) publicou um vídeo nas redes sociais. Na descrição, a deputada escreveu: “À imprensa e a quem mais interessar! Michelle Bolsonaro te amo! Juntas sempre!”

“Eu tiro minha prótese todos os dias e, alguns dias, várias vezes por dia. Não é um problema pra mim. Pelo contrário, tirar minha prótese, me aceitar assim, do jeitinho que eu sou, me faz ter mais força pra lutar pelas pessoas que estão passando pelo o que eu já passei. E eu me acho linda. A minha relação com a Michelle é de amizada, de intimidada. Tirar minha prótese nunca vai me constranger”, afirmou.

Ela ainda agradeceu Michelle afirmando que, se não fosse a ex-primeira-dama, “esse país não teria reconhecido as pessoas que não têm um olho como pessoa com deficiência, porque foi graças ao esforço dela que o presidente Bolsonaro, em 2021, sancionou a lei dos monoculares”.

A esposa de Jair Bolsonaro, Michelle, pediu para Amália Barros (PL-MT) remover a prótese ocular durante um discurso em João Pessoa, neste sábado (15).

"Eu amo vê-la sem prótese, gente", disse a ex-primeira-dama, que atualmente preside o PL Mulher. 

O momento foi compartilhado nas redes sociais. A intenção, a princípio, de Michelle era de comover o público presente no evento, informa o portal T5, mas o ato, considerado anti-higiênico, chamou atenção nas redes sociais, pelo constrangimento. Michelle retira a prótese e coloca no bolso.

Amália começou o discurso com a seguinte frase: "Ela sempre faz isso comigo e eu ainda não aprendi".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: