Doria insulta Lula e diz que agora ele poderá trabalhar
Governador de São Paulo, João Doria, ironizou, a transferência do ex-presidente Lula, mantido como preso político em Curitiba, para o presídio de Tremembé, no interior paulista, a despeito dos riscos à sua segurança. Segundo o tucano, no presídio paulista, Lula, que deixou a presidência com a maior aprovação da História do Brasil, ” terá a oportunidade de fazer algo que jamais fez na vida: trabalhar!"
247 - O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), ironizou, por meio das redes sociais, a transferência do ex-presidente Liz Inácio Lula da Silva, mantido como preso político em Curitiba, para o presídio de Tremembé, no interior paulista, a despeito dos riscos à sua segurança. Segundo o tucano, no presídio paulista, Lula” terá a oportunidade de fazer algo que jamais fez na vida: trabalhar!", postou Doria no Twitter.
Na mesma postagem, Doria também respondeu a uma postagem da presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), que disse temer pela vida e integridade fisica de de Lula. "Fique tranquila, ele (Lula) será tratado como todos os outros presidiários, conforme a lei, Gleisi”, escreveu o tucano.
Na postagem feita por Gleisi, ela disse ressaltou que Doria tem Lula como um desafeto ao afirmar que "a segurança e a vida do presidente Lula estarão em risco sob a polícia de Joāo Doria. Sua transferência para Tremembé 2, sem prerrogativas de ex-presidente, é mais uma violência da farsa judicial a que ele foi submetido”.
Confira a postagem de João Doria sobre o assunto.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: