Elika Takimoto: Guedes cometeu assédio institucional contra servidores
"Foram apenas 12 milhões de servidores públicos do país xingados de parasitas por quem deveria zelar pelo funcionalismo público", escreveu a escritora Elika Takimoto no Twitter. "Precisamos responder a esse assédio institucional ou as ofensas só vão piorar", acrescentou ela, em referência a Paulo Guedes
247 - A escritora Elika Takimoto repudou a declaração de Paulo Guedes, após o ministro da Economia classificar servidores públicos como 'parasitas'.
"Foram apenas 12 milhões de servidores públicos do país xingados de parasitas por quem deveria zelar pelo funcionalismo público. Espero que todos os ofendidos tenham a dimensão desse número. Precisamos responder a esse assédio institucional ou as ofensas só vão piorar", escreveu a estudiosa no Twitter.
De acordo com a Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal, "qualquer manual básico de gestão consideraria a declaração do Ministro como assediante e desestimuladora".
"Trata-se de uma verdadeira tragédia acompanhar reiterados ataques daquele que deveria estimular o bom funcionamento da máquina pública", afirma.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: