HOME > Brasil

Em Sinop (MT), onde dupla armada matou sete pessoas por um jogo de sinuca, Bolsonaro teve 77% dos votos no 2º turno

Palco de chacina brutal, cidade é fruto da produção agropecuária

(Foto: Reprodução)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Laís Gouveia, 247 - A cidade de Sinop, localizada no noroeste da região Centro-Oeste do Brasil, é um dos assuntos mais comentados após ser palco de uma brutalidade que chocou o país, envolvendo uma dupla de bolsonaristas irritada após perder uma partida de sinuca. Edgar Ricardo de Oliveira e Ezequias Souza Ribeiro promoveram uma chacina no local, matando sete pessoas, incluindo uma criança.

A cidade, que iniciou seu processo de urbanização em 1972 e conta com 148 960 habitantes, tem como a pecuária sua principal fonte, inclusive, o nome do município, Sinop, é uma sigla para “Sociedade Imobiliária Noroeste do Paraná”, nome da empresa responsável pela colonização do norte de Mato Grosso.

No local, o bolsonarismo é forte e o resultado das eleições comprovam a influência da extrema-direita no local. Como informou o portal UOL logo após o resultado do segundo turno:

Considerando somente os votos na cidade, Jair Bolsonaro, do PL, liderou com 76,95% dos votos válidos com 100,00% das urnas apuradas na disputa pela Presidência da República nas Eleições 2022.

Saiba mais 

Edgar Ricardo de Oliveira, 30 anos, que matou sete pessoas em uma chacina em um bar de Sinop, a 503 km de Cuiabá, se entregou à Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (23). Ele estava foragido desde terça-feira (21), quando ocorreu o crime. O cúmplice dele, Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (22).

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: