Empresário bolsonarista, dono da Havan diz que vai pagar defesa de agressor de deputado do PT
Luciano Hang, dono da Havan, disse que irá pagar a defesa de Gilberto Alves Júnior, preso pela PF após xingar o deputado José Guimarães (PT-CE) durante um voo com destino à Brasília
247 - O empresário Luciano Hang, dono da rede varejista Havan, disse que irá pagar a defesa de Gilberto Alves Júnior, que foi preso pela Polícia Federal nesta semana após xingar o deputado José Guimarães (PT-CE) durante um voo com destino à Brasília.
"Agora querem processar o Gilberto por falar umas verdades para o Zé Guimarães. Por isso coloco minha equipe jurídica à disposição para te defender, Gilberto. Você não está sozinho", escreveu Hang em suas redes sociais.
Guimarães, que não possui nenhuma condenação na Justiça, foi xingado de “corrupto” e de “capitão cueca” pelo agressor que foi preso no momento do desembarque. Após a prisão de Gilberto, o parlamentar disse que iria acioná-lo na Justiça pelo crime de calúnia.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: