HOME > Brasil

Exército recebeu bolsonaristas golpistas em quartel, relata governo do Amazonas à Justiça

Além das reuniões com os golpistas, o Exército também cedeu a estrutura do Comando Militar da Amazônia para que acampados guardassem pertences

(Foto: Reprodução)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Documentos da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas e da Procuradoria-Geral do Estado enviados à Casa Civil e ao Judiciário relatam que o Comando Militar da Amazônia recebeu individualmente, dentro do quartel, bolsonaristas golpistas que estavam acampados no local. A informação é do colunista Carlos Madeiro do portal Uol.

Além das reuniões com os golpistas, o Exército também cedeu a estrutura do local para que os acampados guardassem pertences. 

>>> Exército não ajuda em desmobilização de acampamento golpista no Comando da Amazônia

Vale destacar que, no dia do desmonte do acampamento golpista, os militares não apoiaram a operação, que foi executada apenas por agentes da Polícia Militar, da Polícia Civil, e do Detran, do governo estadual; e da Guarda Municipal e do serviço de limpeza urbana, do Município.

Ao longo dos 70 dias de funcionamento do acampamento, os comandantes do Exército demonstraram aceitação e leniência em relação aos bolsonaristas "do início ao fim".

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: