Generaliza-se no meio político a opinião de que denúncias contra o clã Bolsonaro são consistentes
Jair Bolsonaro se manteve em silêncio durante toda a quarta-feira, quando veio à tona a verdade sobre o envolvimento do seu clã, principamente seu filho Flávio, no esquema das rachadinhas na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.. Nos bastidores, seu grupo tentou responsabilidar o governador do estado pela operação contra seu filho. Mas generaliza-se a opinião de que as denúncias são consistentes
247 - Apesar de o entorno de Jair Bolsonaro atribuir a operação contra o filho 01 do presidente, o senador Flávio Bolsonaro, a uma armação do governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel, torna-se corrente a opinião entre lideranças partidárias de que as evidências apresentadas pelo Ministério Público são consistentes.
A informação é da coluna Painel da Folha de São Paulo, que destaca também como uma das linhas da defesa de Flávio Bolsonaro a desconfiança de que o relatório tão alentado que baseou as buscas e apreensões significa que promotores continuaram a investigar mesmo durante a pausa decretada pelo STF.
“Você não produz em pouco tempo [a apuração contra Flavio foi liberada há pouco mais de três semanas], a quantidade de elementos que há ali. Há sinais de que eles continuaram investigando”, diz Wassef, que cogita fazer sobre isso um questionamento à corte.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: