HOME > Brasil

Glauber Braga quer que Tacla Duran seja ouvido pela Câmara sobre acusações contra Moro e Dallagnol

"Dar visibilidade ao que ele tem a dizer pode ser muito importante pra evitar a ação daqueles que possam tentar abafar o caso", disse o deputado federal Glauber Braga

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado federal Glauber Braga (Psol-RJ) usou as redes sociais para afirmar que irá apresentar um convite para que o advogado Tacla Duran possa ser ouvido na Câmara dos Deputados em função das acusações feitas por ele de que o advogado Carlos Zucolotto, ligado ao ex-juiz suspeito e senador Sergio Moro (União Brasil), teria tentado extorquir-lo em US$ 5 milhões para que não fosse preso em uma das fases da Operação Lava Jato.

“Vou apresentar convite pra que Tacla Duran possa ser ouvido na Câmara dos Deputados. Dar visibilidade ao que ele tem a dizer pode ser muito importante pra evitar a ação daqueles que possam tentar abafar o caso”, escreveu Glauber Braga no Twitter. 

A postagem foi feita no dia seguinte ao depoimento que Tacla Duran prestou ao novo juiz da Lava Jato, Bernardo Appio, na segunda-feira (27). No depoimento, o advogado também implicou o ex-coordenador da Lava e deputado federal Deltan Dallagnol e apresentou fotos e vídeos que comprometeriam os parlamentares.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: