Governo Bolsonaro brinca com vida das crianças ao atrasar vacinação, diz Kennedy Alencar
Segundo o jornalista, o governo Jair Bolsonaro “tem que proteger o conjunto da população. Bolsonaro confunde isso com liberdade individual”
247 - O jornalista Kennedy Alencar, do Uol, afirmou que o governo Jair Bolsonaro “brinca com a vida das crianças, porque já está atrasado”. Na opinião dele, que defende a vacinação infantil, o governo “tem que proteger o conjunto da população. Bolsonaro confunde isso com liberdade individual”.
Nesse sentido, ele afirma que a promoção de uma consulta pública sobre a vacinação de crianças entre 5 e 11 anos contra a Covid-19 é mais uma "produção de provas" do governo de Jair Bolsonaro (PL) contra si mesmo.
A pesquisa mostrou que a maioria da população brasileira é a favor da vacinação infantil sem prescrição médica, como foi defendido pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, “o sinistro da saúde”, segundo Alencar.
“O que ele fez é totalmente desnecessário. A gente viu hoje as provas do crime que eles, Bolsonaro e o sinistro da saúde, cometem contra as crianças”, disse.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: