Heleno reclama de reportagem sobre militar preso com cocaína e toma invertidas: “Era do bonde do Tigrão”
O general Augusto Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional, reclamou sobre a reportagem do Fantástico. Ele criticou a abordagem que o jornal deu ao militar preso com 39 kg de cocaína, dizendo que o mesmo integrava a comitiva presidencial. Em resposta à reclamação do general, a nadadora Joanna Maranhão respondeu perguntando se o militar preso “integrava o bonde do tigrão”
247 - O general Augusto Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República (GSI), reclamou sobre a reportagem do Fantástico. Ele criticou a abordagem que o jornal deu ao militar preso com 39 quilos de cocaína em junho deste ano, dizendo que o mesmo integrava a comitiva presidencial
Em resposta à reclamação do general, a nadadora Joanna Maranhão respondeu perguntando se o militar “integrava o bonde do tigrão”.
“Não adianta esclarecer, responder e documentar. Fantástico insiste em dizer que Sgt, que embarcou 39 kg de cocaína em avião da FAB, integrava comitiva presidencial. É desonestidade intelectual, se aproveitando da liberdade de imprensa. Lamentável”, desabafou o general Augusto Heleno.
O jornalista Leandro Fortesquestionou se o militar preso pelo tráfico de cocaína integrava a “Carreta Furacão”.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: