Janja destaca conquistas do governo Lula em 2023 e diz que o Brasil voltou a ser respeitado no mundo
Primeira-dama postou uma mensagem de ano novo nas suas redes sociais
247 - A primeira-dama Rosângela Lula da Silva, a Janja, compartilhou em suas redes sociais, neste domingo (31), uma retrospectiva de seus principais momentos em 2023 e afirmou que, com o novo governo do presidente Lula, o Brasil voltou a ser respeitado pelo mundo.
Em uma postagem na plataforma X (antigo Twitter), Janja destacou uma série de conquistas do governo federal, como a volta do Minha Casa, Minha Vida e do Mais Médicos.
Ela também desejou que em 2024 os brasileiros sigam "no caminho da união, do respeito e do afeto para reconstruir nosso" País. "Foi só o primeiro ano e sabemos que ainda temos muito trabalho pela frente", escreveu.
Que ano, 2023! Subimos, todas e todos, a rampa junto com o presidente Lula, recuperamos a economia, vimos nosso povo voltar a ter acesso à saúde, ao trabalho, aos estudos. Tentaram atacar a democracia das formas mais absurdas possíveis, mas provamos que a verdade, o respeito e o amor sempre falarão mais alto.
O Brasil voltou para o mundo pela porta da frente e o nosso povo voltou a ser respeitado e viver com dignidade! Tivemos conquistas importantíssimas, como a recriação de diversos ministérios, a criação da Lei da Igualdade Salarial, o aumento no índice de vacinação infantil, a volta do Minha Casa, Minha Vida, da Farmácia Popular, do Mais Médicos e de tantos outros programas que mudaram e vão seguir mudando a vida da população.
Em 2023, as brasileiras e brasileiros voltaram a sonhar e, mais do que isso, voltaram a realizar sonhos!
Foi só o primeiro ano e sabemos que ainda temos muito trabalho pela frente. Que em 2024 possamos, juntos, seguir no caminho da união, do respeito e do afeto para reconstruir nosso Brasil. Muito obrigada a todas e todos que tornaram esse ano um ano histórico e inesquecível. Um feliz Ano Novo de muita paz para todos nós!
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: