TV 247 logoAPOIE o 247
Buscar
HOME > Brasil

Joaquim de Carvalho: investigação sobre caso Adélio deveria apurar hipótese de autoatentado

Nesta quarta-feira, o TRF-1 derrubou liminar que impedia investigação sobre a suposta facada em Jair Bolsonaro

(Foto: Reprodução)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

247 - Responsável pelo documentário “Bolsonaro e Adélio - Uma fakeada no coração do Brasil”, que já tem mais de 1,5 milhão de visualizações no Youtube, o jornalista Joaquim de Carvalho afirmou que a  investigação sobre caso Adélio Bispo deveria investigar hipótese de autoatentado em Jair Bolsonaro na cidade de Juiz de Fora (MG) durante a campanha eleitoral de 2018.

Nas redes sociais, Joaquim escreveu que o “TRF-1 autorizou o acesso ao celular do advogado Zanone, do caso Adélio-Bolsonaro, o que representa continuidade da investigação. A chance de encontrar algo de relevante no celular do advogado q o ligue a um suposto patrocinador é zero”.

“Mas seria importante que a continuidade da investigação possibilitasse a busca por informações na linha não abordada pela PF, de autoatentado no caso de Juiz de Fora. Para isso, seria importante uma perícia médica em Bolsonaro e também nos prontuários”, continua.

“Também seria importante investigar o clube de tiro .38, com a verificação das imagens do dia 5 de julho de 2018, em que Adélio e Carlos Bolsonaro dividiram o mesmo espaço em São José, na região metropolitana de Florianópolis”, concluiu.

 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: