Lula diz que Bolsonaro é pária mundial: “Se bem que agora é capaz que o Talibã convide o Bolsonaro"
Ex-presidente lamentou “que o Brasil tenha se tornado um pária internacional” por conta das ações desastrosas do governo Bolsonaro. "Nenhum chefe de Estado quer visitar o Brasil", disse
247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva lamentou em suas redes nesta terça-feira (24) que o Brasil tenha se tornado um “pária internacional” por conta das ações desastrosas do governo na área da diplomacia.
“É lamentável que o Brasil tenha se tornado um pária internacional. Ninguém convida o Bolsonaro para visitar nenhum país. E nenhum chefe de Estado quer visitar o Brasil. Ninguém quer aparecer do lado dele”, declarou.
“Se bem que agora é capaz que o Talibã convide o Bolsonaro”, acrescentou o petista, ao apontar a sintonia de ideias de Jair Bolsonaro com o grupo.
Agendas
O ex-presidente encontra-se na região Nordeste, para uma série de atividades com lideranças políticas locais. Depois de se reunir por cerca de uma hora com o senador tucano Tasso Jereissati, o ex-presidente se reuniu também nesta segunda-feira (23) em Fortaleza com o senador Cid Gomes (PDT-CE), irmão de Ciro, que deve disputar a presidência com Lula em 2022 e que vem intensificando ataques ao petista.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: