"Lula talvez seja a única esperança da luta da civilização contra a barbárie", diz Joaquim de Carvalho
Em análise na TV 247, o jornalista Joaquim de Carvalho também afirmou que o ex-presidente Lula "tem a história do Brasil no corpo dele". "Não se trata de projeto de esquerda e sim de país", disse
247 - Em análise na TV 247, o jornalista Joaquim de Carvalho afirmou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva "representa a civilização". "É um cara que entende o Brasil como nenhum outro. Ele tem a história do Brasil no corpo dele", disse.
"Não se trata de projeto de esquerda e sim de país. Para o Brasil se encontrar com sua vocação, de ser gigante. Lula é um gigante e não podemos prescindir de uma pessoa assim", afirmou Carvalho, que também ressaltou a capacidade de diálogo do ex-presidente. "Ele começa pelo Nordeste e vai para outras regiões. Onde existir política madura, ele conversa".
O jornalista alertou para o prejuízo do governo Jair Bolsonaro ao país. "Veja o lugar onde eles atuam: a barbárie. É o que ele quer para o Brasil. Ele está incitando a população a agir contra o Estado", disse.
"Eles não querem adotar a solução (para a crise) que é desconcentração de renda, a emancipação das pessoas, aumento da produtividade, mais renda. É certo falar de familícia, genocídio", acrescentou.
Inscreva-se na TV 247, seja membro e saiba mais:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: