Meirelles depõe à PF sobre Lula no mensalão
Investigação contra o ex-presidente Lula e o ex-ministro Antonio Palocci começou após o empresário Marcos Valério declarar ao Ministério Público, em setembro, que os dois negociaram com Miguel Horta, então presidente da Portugal Telecom, um repasse de US$ 7 milhões ao PT; ex-presidente do Banco Central, Henrique Meirelles é ouvido nesta segunda-feira sobre o caso
247 - Ex-presidente do Banco Central, Henrique Meirelles depõe nesta segunda-feira à Polícia Federal no inquérito aberto a partir de acusações feitas pelo publicitário Marcos Valério contra, entre outros, o ex-presidente Lula.
A investigação contra Lula e o ex-ministro Antonio Palocci começou após Valério declarar ao Ministério Público, em setembro, que os dois negociaram com Miguel Horta, então presidente da Portugal Telecom, um repasse de US$ 7 milhões ao PT.
Valério foi ouvido sobre o assunto em Minas Gerais pela delegada Andrea Pinho, a responsável na PF pelo inquérito. Mas, na maior parte do tempo, o empresário ficou calado. Ele também recusou acordo de delação (relembre).
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: