TV 247 logo
    HOME > Brasil

    Ministério Público denuncia casal preso por sequestro e estupro de menina de 12 anos

    Ministério Público acusa Daniel Moraes Bittar, analista de TI de 42 anos, e Gesiely Sousa Vieira, 23, de múltiplos crimes após sequestro

    (Foto: Reprodução)

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    247 - O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) denunciou, no último sábado (8), Daniel Moraes Bittar, um analista de tecnologia da informação de 42 anos, e Gesiely de Sousa Vieira, sua cúmplice de 23 anos, por cinco crimes, destaca o Metrópoles. O casal é acusado de sequestrar uma menina de 12 anos em 28 de junho.

    A vítima foi capturada pela dupla no Jardim Ingá, distrito de Luziânia (GO), localizada no Entorno do Distrito Federal. Ela foi então levada até o apartamento do suspeito na Asa Norte, dentro de uma mala, e encontrada algemada a uma casa. 

    A denúncia do MPDFT precisa agora ser aceita, total ou parcialmente, pela Justiça do Distrito Federal. Daniel e Gesiely são acusao pelos crimes de cárcere privado, dano, ameaça, registro e compartilhamento de cena de sexo com criança, além de violação de vulnerabilidade.

    Desde o dia do crime, o analista de TI está sob custódia, enquanto Gesiely foi detida em 29 de junho, sendo apontada pela polícia como cúmplice de Daniel.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: