HOME > Brasil

"Não haverá impunidade e vamos até as últimas consequências", diz Cappelli sobre terroristas

Advocacia-Geral da União (AGU) também vai pedir o bloqueio de bens de mais de 100 empresas suspeitas de financiar os atos golpistas

Ricardo Cappelli e terroristas invadindo o Congresso Nacional (Foto: Reprodução/Twitter | Marcelo Camargo/Agência Brasil)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O secretário-executivo do Ministério da Justiça, Ricardo Cappelli, nomeado interventor da segurança Pública do Distrito Federal, afirmou que “não haverá impunidade” para os terroristas bolsonaristas que depredaram as sedes dos Três Poderes no domingo (8). 

“A gente vai cumprir a lei até as últimas consequências, com equilíbrio e razoabilidade, para que fique claro que ninguém vai atentar contra o Estado Democrático de Direito no Brasil e isso vai ficar impune, que as pessoas vão atentar contra as instituições e não vão sofrer nada. Vão sofrer. Não haverá impunidade, e nós vamos até as últimas consequências. Já estamos fazendo identificação, lavrando os autos e encaminhando todos para as unidades prisionais”, disse Cappelli em entrevista à TV Globo na noite da segunda-feira (9)

Nesta linha, segundo a reportagem, a Advocacia-Geral da União (AGU) também vai pedir o bloqueio de bens de mais de 100 empresas suspeitas de financiar os atos golpistas e antidemocráticos. 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: