HOME > Brasil

'Parem com esse negócio de prisão', pede Carluxo

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) usou as redes sociais na manhã deste sábado para fazer um apelo

Carlos e Jair Bolsonaro (Foto: Alan Santos/PR)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247- O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) usou as redes sociais na manhã deste sábado para fazer um apelo aos extremistas, pedindo para a classe bolsonarista não alimentar especulações a respeito da possível prisão de seu pai, que se vê no olho de um escândalo sobre venda ilegais de jóias- que deveriam ser do acervo da presidência- e também tentativas de fraudes do sistema eleitoral. As investigações são conduzidas pela Polícia Federal.

"Parem com esse negócio de prisão. Parecem aqueles caras que amam viver a síndrome de Estocolmo", escreveu o vereador. "Se quer ajudar, desconstrua a narrativa e não fique correndo atrás de cliques ou lacrações para se sentir importante validando a dor que o adversário sente prazer em fazer você sofrer. Óbvio que qualquer um sabe que já vivemos numa Venezuela, entretanto não é desse jeito que se luta. Os canalhas estão carecas de saber disso e estão utilizando sua psique para você validar algo que querem", completou.

No entanto, nessa sexta-feira, o próprio Jair Bolsonaro falou sobre enfrentar "riscos" no Brasil, sem especificar a que se referia.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: